Florais de Saint Germain contêm flores diversas em sua composição

Inicio » Agronegócio » Florais de Saint Germain contêm flores diversas em sua composição
02/07/2020 Por
Florais de Saint Germain contêm flores diversas em sua composição

Florais de Saint Germain promovem melhorias à saúde

Com as terapias alternativas e naturais cada vez mais avançadas, os florais de Saint Germain ficaram muito conhecidos por tratarem problemas emocionais causados por algum motivo. Dessa forma, atuam como uma espécie de alívio.

Muitas pessoas confirmam que os florais de Saint Germain podem proporcionar a cura total de um emocional fragilizado, mas que o mesmo deve ser consumido da forma correta e como recomenda a bula. É uma alternativa natural para quem já toma algum tipo de medicação.

Florais de Saint Germain

O que são florais de Saint Germain?

Florais de Saint Germain são florais que tiveram início no Brasil em 1996, através da arquiteta Neide Margonari, que deixou de lado a profissão para procurar estudar as flores e trazer curas naturais para os necessitados de auxílio.

Assim, os Florais Saint Germain são conhecidos por elevar a frequência vibracional de um indivíduo, atuando com o elemento energético “fogo” para elevar o poder vibracional de cada paciente e, dessa forma, promover um alívio e até a cura completa de chagas emocionais e espirituais.

Assim como muitas pessoas questionam o que são florais Saint Germain, muitas outras atestam uma melhora significativa no uso do tratamento, afirmando que notaram melhoras notáveis em problemas emocionais causados por algum trauma ou doença.

Dessa forma, os florais Saint Germain também são um método alternativo de ajudar o paciente a enfrentar determinados problemas do dia a dia, controlar suas compulsões, medos e estranhezas e, tudo isso, através de todo o remédio e essência natural encontrada nas flores.

Entre todos os tipos de florais presentes, os florais Saint Germain possuem uma técnica diferenciada de trabalho, fazendo uma espécie de anamnese do paciente e descobrindo seus traumas e problemas e, dessa forma, fazendo florais específicos para cada problema, como é o caso dos florais Saint Germain para ansiedade.

Com isso, as essências florais trazem um método natural e prático, que não afeta o uso de outros remédios ou substâncias.

Tratamento com florais

É importante lembrar ainda que o tratamento com florais é uma forma natural, como o próprio nome sugere. Logo, a cura principal parte do paciente que busca se conhecer e enfrentar os seus medos.

Um grande exemplo são os florais para ansiedade. Nenhum floral remove a doença emocional de uma hora para outra. Ele planta no paciente a força de vontade necessária que ele precisa para a melhora.

Porém, se um paciente faz o uso de floral para ansiedade, ele deve procurar outras formas de terapia para se conhecer melhor, além de evitar alimentos e determinadas substâncias que causarão o efeito rebote no floral.

Ou seja, os florais funcionam de uma forma muito benéfica para o corpo e mente, mas devem ser aliados ao cuidado da saúde física e, além disso, deve-se cuidar muito tudo aquilo que consumimos, fisicamente e mentalmente.

Florais de Saint Germain

Cursos e aprendizado

É possível aprender a fórmula correta e exata através do curso de florais Saint Germain. No curso, é possível aprender a formular o floral com todo o equipamento correto, incluindo as flores, garrafas e demais componentes.

Além disso, os cursos para a realização correta dos florais Saint Germain são encontrados no próprio site da marca. Ali, é possível ter acesso aos tipos de cursos que são ministrados e tudo o que é ensinado nos mesmos.

Mesmo que seja uma terapia floral, a manipulação deve ocorrer de forma séria e minuciosa. Dessa forma, os cursos sempre dispõem de certificados que devem ser recebidos após ter feito um TCC sobre o assunto, tamanha seriedade do mesmo.

Onde comprar florais Saint Germain?

Para saber onde comprar florais Saint Germain, é possível encontrá-los através de representantes autorizados da marca, além das farmácias de manipulação. Para quem tem interesse em consumir os florais, é possível encontrar as fórmulas prontas.

Além disso, através do site da empresa, é possível encontrar os florais à venda em conjunto. Dessa forma, indica-se tomar duas gotas de cada um deles em 30 ml de água pura. Caso prefira, há a opção de comprar os florais avulsos e prontos ou mandar manipular.

Os florais e a medicina tradicional

Ainda há um grande paradigma na medicina tradicional que diz que os florais não possuem nenhum tipo de resultado benéfico, nem maléfico, no corpo humano. O fato é que, como possuem a intenção de tratar os corpos emocionais, os florais possuem resultados bem mais sutis.

É justamente por isso que não é recomendado abandonar os tratamentos médicos para dedicar-se somente aos florais. Além disso, é um remédio natural que precisa ser consumido corretamente por, pelo menos, 1 a 2 meses.

Dessa forma, os resultados se apresentam de forma muito mais latente e conseguem ser sentidos por quem consome e também por terceiros que convivem com tais pacientes.

Quando recorrer ao floral?

Os florais são indicados para aquelas pessoas que são simpatizantes de terapias naturais e procuram, de uma forma ou de outra, sanar as pequenas decepções do dia a dia para que isso não afete de maneira significativa o restante de seus objetivos.

Entretanto, também pode ser consumido por pessoas quer já tentaram terapias convencionais com remédios pesados (ou não) e não sentiram nenhum tipo de resultado fixo e satisfatório. Essas pessoas também podem procurar os florais como um método de cura e alívio.

Além disso, pessoas que possuem pets, plantas e crianças também podem recorrer ao tratamento. Basta consultar uma marca ou um especialista em florais para tirar determinadas dúvidas.

Florais de Saint Germain

Quais os problemas que os florais tratam?

Os florais tratam os mais diversos problemas. Os mais comuns são:

  • Falta de atenção;
  • Falta de foco;
  • Depressão;
  • Ansiedade;
  • Baixa autoestima;
  • Dificuldade em parar de fumar;
  • Compulsão alimentar;
  • Hiperatividade.

Existem diversos outros sintomas que os florais podem tratar. Porém, é sempre válido reafirmar a ideia de que eles servem como uma terapia alternativa. Logo, o seu efeito pode ser mais lento em algumas pessoas e mais rápido em outras.

Justamente por isso, é importante sempre aliar o uso dos florais de Saint Germain a uma consulta e acompanhamento adequados, seja com um médico homeopata ou tradicional, dependendo da confiança e preferência de cada um.

Compartilhe sua opinião

Agro20 | Portal Vida No Campo