The Butcher é um açougue-butique localizado em Pinheiros, São Paulo

Inicio » Agronegócio » The Butcher é um açougue-butique localizado em Pinheiros, São Paulo
16/11/2020 Por
The Butcher é um açougue-butique localizado em Pinheiros, São Paulo

The Butcher trabalha com profissionais renomados. Boutique de carnes diferenciada e arrojada, The Butcher é conhecida por ser uma inovação dentro do segmento e oferecer um local confortável, diferenciado e criativo para todos os clientes que possuem grande apreço pela carne.

Com grande profissionalismo, os donos da empresa possuem ótima visão de mercado e sabem exatamente o que o consumidor gostaria de ver. Por conta disso, o The Butcher é famoso pela qualidade e diferenciais notáveis.

The Butcher

O que é The Butcher?

The Butcher é um açougue diferenciado localizado em São Paulo, mais precisamente em Pinheiros. O local é tão diferenciado por não se tratar de um açougue comum, mas sim de uma boutique de carnes. Ou seja, tudo no lugar é minuciosamente planejado, desde a decoração, até os cortes.

Dessa forma, o local passa uma ótima impressão para o cliente, já que descarta completamente a ideia do açougue tradicional sujo de sangue e com uniformes de incapaz utilização.

A intenção do açougue The Butcher é mostrar que é possível ter uma experiência agradável e diferenciada até mesmo comprando carnes. Afinal, o local é moderno, sofisticado e inspirado nos açougues mais luxuosos do mundo.

Construído de maneira criativa, os proprietários Dennis Pearlman e Caio Bortman Leon Isfahani optaram pelo design do local ser feito com uma mistura de materiais de demolição, luz de led vermelha e uma bela e grande vitrine.

Na frente da boutique, é possível notar um enorme touro vermelho, fazendo alusão à carne e ao segmento da empresa.

The Butcher

O local

Para garantir o bem-estar do local, o The Butcher Pinheiros permite que os clientes possam acompanhar o manuseio de todas as peças de carne.

Para garantir uma qualidade satisfatória e um processo confiável, o ambiente possui uma câmara especial feita de vidro. Dessa forma, o consumidor pode observar o preparo da carne e averiguar se tudo está sendo feito conforme o seu pedido.

Além disso, há também o segundo andar da boutique de carnes que consiste em uma varanda agradável com churrasqueira. Dessa forma, é possível realizar eventos no local, sessões de degustação, aulas de culinária, etc.

Assim, o The Butcher mostra a importância de estabelecimentos estarem atualizados e entregar exatamente aquilo que o consumidor procura.

The Butcher

Inovação

Com métodos diferenciados, The Butcher também conta com cervejas artesanais e demais complementos como molhos, por exemplo. Com tamanha inovação, o estabelecimento mostra o quanto os açougues tradicionais podem sair perdendo na história.

O motivo é que, como se trata de uma boutique de carnes, é perfeitamente possível encontrar um ambiente muito mais agradável, higiênico e com um atendimento diferenciado e atencioso para os consumidores do local.

Logo, muito além de somente comprar a carne, é possível interagir com os profissionais e adquirir informações importantes sobre o produto, de modo a degustá-lo de melhor forma, preparar com temperos específicos e garantir a melhor experiência culinária.

Dessa forma, o The Butcher se torna uma empresa altamente requisitada e com um ambiente moderno e diferente, pronto para atender todos os consumidores que procuram por qualidade e procedência em todas as carnes adquiridas.

Compartilhe sua opinião

Agro20 | Portal Vida No Campo