Fispal Food Service é um grande evento do setor de alimentação

Inicio » Agronegócio » Fispal Food Service é um grande evento do setor de alimentação
08/03/2020 Por
Fispal Food Service é um grande evento do setor de alimentação

Milhares de profissionais e empresas se reúnem na Fispal Food Service para apresentar seus produtos e serviços. Apresentando as tendências de mercado, a Fispal Food Service é voltada para o segmento alimentício, para quem já atua na área ou quer abrir seu negócio no ramo.

Na Fispal Food Service, os participantes e visitantes encontram desde equipamentos até sistemas de automação, fornecedores de alimentos e ingredientes, dentre várias outras atrações.

Setor de sorvete é destaque na Fispal Food Service

O que é Fispal Food Service?

A feira Fispal Food Service é um dos principais eventos do setor de alimentação, para quem quer começar ou aprimorar seu negócio no ramo. Assim, os negócios participantes da feira são desde restaurantes, lanchonetes, bares, hamburguerias, pizzarias, sorveterias, padarias, pastelarias, doceria, cafeteria, cozinha industrial, dentre outros tantos empreendimentos.

Ademais, os visitantes e participantes da feira, são, em sua maioria, proprietários e colaboradores de estabelecimentos comerciais de alimentos e bebidas. Além disso, também visitam o evento pessoas que estão pensando em abrir um negócio comercial, que já cozinham em casa para vender e agora pensam em abrir um estabelecimento comercial.

Afinal, são mais de 57 mil pessoas participando do principal evento de food service, com ênfase no mercado de sorvetes e cafeterias.

Conforme a programação, a Fispal apresenta:

  • novidades e as tendências do segmento;
  • busca apresentar novas soluções para os negócios;
  • os participantes podem aumentar sua rede de relacionamentos e network;
  • eventos paralelos com conteúdos para aprimorar os profissionais;
  • os principais fornecedores do mercado de food service marcam presença no evento.

Cafeterias são destaque na Fispal Food Service

Áreas da Fispal Food Service

A feira Fispal ainda conta com áreas especializadas em alguns setores:

  • Fispal Sorvetes: essa área é onde se encontram fabricantes e fornecedores de matéria-prima e equipamentos para o setor de sorvetes e seus derivados;
  • Fispal Café: nesta área é possível conhecer o que há de melhor em grãos de café disponíveis no mercado. Ademais, também se encontra o que há de mais moderno para as cafeterias;
  • Fispal Pizza: aqui os visitantes encontram tudo sobre o mundo das pizzarias. São equipamentos, acessórios e até produtores de ingredientes como queijos, molhos e farinhas;
  • Fispal Alimentos e Bebidas: uma área com alimentos e bebidas especiais para dar um toque diferenciado nos cardápios.

Contudo, em geral, a feira é direcionada a receber empreendedores e colaboradores de bares, buffets, cafeterias, churrascarias, clínicas, confeitarias, distribuidores, flats, franquias, hospitais, ramos de hotelaria, indústrias sorveteiras, lanchonetes, padarias, pizzarias, pousadas, supermercados, dentre outras atividades que envolvam alimentação.

Eventualmente, a Fispal ainda apresenta lançamentos para todas essas áreas quando se fala em:
acessórios; aditivos e insumos; automação; cozinhas profissionais; decoração; cafés especiais; embalagens; EPIs; higiene profissional; ingredientes; logística e transporte; máquinas; móveis e refrigeração; uniformes, dentre outros equipamentos e insumos para comida e bebidas.

Enfim, para quem quer conferir o evento, o credenciamento Fispal Food Service e os ingressos estão disponíveis através do site www.fispalfoodservice.com.br/pt/credenciamento.

A Fispal Food Service 2020 vai contar em mais uma edição, com palestras, debates, competições e demonstrações, além de consultorias grátis para empreendedores. O evento este ano está previsto para acontecer de 19 a 22 de outubro, no Expo Center Norte em São Paulo.

Compartilhe sua opinião

Agro20 | Portal Vida No Campo