Fispal Tecnologia atrai profissionais da indústria alimentícia

Inicio » Agronegócio » Fispal Tecnologia atrai profissionais da indústria alimentícia
20/03/2020 Por
Fispal Tecnologia atrai profissionais da indústria alimentícia

Voltada para o setor de alimentos e bebidas, a Fispal Tecnologia apresenta inovações do setor. A Fispal Tecnologia traz soluções e experiências para quem atua na indústria alimentícia ou de bebidas, ou ainda para quem busca abrir seu negócio no ramo. As feiras de tecnologia são muito importantes para o setor, pois é um ramo que está sempre em constante modificação e exige atenção e investimentos.

Os desafios enfrentados pelos empreendedores também são abordados durante a Fispal Tecnologia para ajudar a alavancar cada vez mais o mercado consumidor.

Fispal Tecnologia é voltada para setor alimentício e de bebidas

A tecnologia muda os mercados e a indústria constantemente e, com a indústria alimentícia não é diferente. Então, pensando nisso, a Fispal Tecnologia é uma feira para a indústria de alimentos e bebidas, inclusive de embalagens.

A feira visa levar conteúdo, inovações e tecnologias para o setor. Ademais, busca incentivar a profissionalização do setor para atender a demanda de um mercado cada vez mais exigente.

O evento busca fugir do modo tradicional, se reinventando a cada edição, trazendo novas experiências aos visitantes e expositores. Com a evolução do mercado, é preciso que a indústria esteja preparada para oferecer novos produtos, com extrema qualidade, fornecendo, consequentemente, qualidade de vida.

Na última edição, a Fispal Tecnologia apresentou mais 200 horas de atividades em mais de 10 atrações, entre palestras, consultorias, demonstrações e várias outras atrações para os visitantes.

Fispal tecnologia 2020

Na edição 2020, que acontece de 7 a 10 de outubro, a organização está diversificando a programação para mais uma vez oferecer aos profissionais da indústria de alimentos, bebidas e embalagens as melhores oportunidades.

Os expositores, são, em sua maioria, empresas que contribuem com a inovação do setor e a transformação da indústria de alimentos. Assim, os expositores aproveitam os 4 dias de evento para networking.

Além disso, os milhares de empreendedores e colaboradores das empresas buscam soluções e novas ideias para implementar suas produções e atender aos mais diversos públicos.

Bebidas e embalagens também estão na Fispal Tecnologia

Por sua vez, os visitantes são aqueles profissionais que em sua maioria já atuam em pequenos, médio ou até grandes negócios, mas querem ampliar ou inovar em suas atividades.

Lá, é possível conferir as novidades para alimentos, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, embalagens, laticínios, frigoríficos (processamento de produtos de origem animal, carnes, aves e peixes), ingredientes e matéria-prima, agroindústria, cosmético, fármacos e químicos.

Na programação confirmada, já estão preparadas as seguintes atividades:

  • Arena FispalTec: será uma arena de 360° com foco em conteúdo que vai gerar os grandes Fóruns posteriormente;
  • InnovaPack: esse será um espaço de colaboração e cocriação para toda a cadeia de embalagens;
  • Visitas Técnicas: os fabricantes de alimentos e bebidas vão receber visitas do público da Fispal Tecnologia.

O credenciamento da Fispal Tecnologia é online e gratuito, podendo ser feito através do site www.fispaltecnologia.com.br/pt/credenciamento.

Portanto, para não sofrer com os impactos dos avanços tecnológicos, os atuantes no mercado de alimentos e bebidas, devem se manter atualizados, e a Fispal é uma boa opção para isso.

A Fispal Tecnologia este ano está marcada para os dias 7, 8, 9 e 10 de outubro, das 13 às 20 horas no São Paulo Expo, que fica na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, Vila Água Funda em São Paulo capital.

Compartilhe sua opinião

Agro20 | Portal Vida No Campo