Tecnocarne é grande evento voltado ao mercado de proteína animal

Inicio » Agronegócio » Tecnocarne é grande evento voltado ao mercado de proteína animal
26/10/2020 Por
Tecnocarne é grande evento voltado ao mercado de proteína animal

Tecnocarne é referência entre eventos. O evento de maior visibilidade no ramo de proteína animal, Tecnocarne, é visto como muitos como um acontecimento imperdível, ainda mais quando há o interesse de expor os seus produtos e divulgar o seu trabalho.

Com um cronograma extenso e interessante, a Tecnocarne discute temas interessantes e de suma importância para profissionais no ramo. Além disso, é uma ótima forma de criar contatos e realizar ótimos negócios.

Tecnocarne

O que é Tecnocarne?

Tecnocarne é um evento que possui aproximadamente 30 anos de existência. Com cronogramas extremamente interessantes, é o maior evento no segmento de mercado de proteína animal. Tudo isso o torna muito disputado e visitado.

Dentro do evento, é possível ter acesso a dados interessantes e de grande valia para profissionais do segmento. Além disso, também pode-se ter uma ótima noção e visão sobre o mercado futuro e as expectativas que o cercam.

Motivos para participar

Uma das maiores vantagens do evento Tecnocarne é a grande atualização que o profissional recebe sobre o mercado. Tudo isso torna um ótimo local para conseguir oportunidades ótimas de negócios, negociações, produtos e serviços de grande interesse.

Além disso, o evento também pode ser acompanhado através da plataforma digital, já que está sempre atualizada com fotos, conteúdos interessantes, formas de participar, etc. O evento é ótimo para preparar o profissional para as presentes e futuras oportunidades.

Tudo isso colabora para que indústrias, exportadores, atacadistas, frigoríficos, abatedouros, entre outros negócios, estejam preparados para os novos métodos de trabalho do segmento e dessa forma estejam atualizados e prontos para colaborar de forma mais participativa na economia.

Tecnocarne

O que encontrar no local?

Como todo grande evento, a estrutura da Tecnocarne é impressionante e oferece uma série de produtos, pessoas e empresas para conhecer. No local, inclusive, pode-se visualizar:

  • Novas tecnologias;
  • Palestras;
  • Estandes.

Credenciamento Tecnocarne

Realizar credenciamento Tecnocarne garante maior facilidade ao acessar o evento físico e evita possíveis transtornos. Para não perder nada, o credenciamento pode ser feito agora através de um pré-cadastro online.

Em seguida, após terminar o pré-cadastro, basta aguardar o recebimento de um e-mail com um código de acesso que visa confirmar o credenciamento. Para retirar a credencial, é preciso se dirigir aos totens de autoatendimento, digitar o código de acesso e aguardar a liberação que é rápida e prática.

É preciso frisar que, para entrar no pavilhão onde ocorrerá o evento, é obrigatório apresentar documento com foto. Além disso, o acesso ao evento presencial é restrito. Logo, somente profissionais do setor poderão se fazer presentes – mas, também, somente com comprovação.

Depois de garantir o credenciamento para o Tecnocarne, exige-se que o evento seja visitado com trajes adequados, não sendo permitido usar bermuda, camiseta, regata e nem chinelos.

Tecnocarne

Evento 2021

O evento está agendado para os dias de 03 a 05 de agosto de 2021. Por conta disso, quanto antes o credenciamento for realizado, melhor. Dessa forma, é possível se organizar de forma tranquila e adequada para o evento.

Além disso, o Tecnocarne promete uma grande quantidade de novidades do setor da carne, além de conhecimentos valiosos. No entanto, vale acompanhar as notícias do mercado, já que o evento pode ser adiado ou cancelado devido à pandemia da COVID-19.

Compartilhe sua opinião

Agro20 | Portal Vida No Campo